Rapazes são apreendidos em Várzea da Palma por trafico de drogas.

Na ultima quarta (19) rapazes de 22 e 23 anos foram abordados após uma imensa perseguição os rapazes foram presos por trafico de drogas em várzea da Palma(MG).

“Já chegando na cidade, ainda na rodovia, tentamos fazer a abordagem, mas eles não respeitaram a ordem de parada. Os indivíduos foram perseguidos por várias ruas de dois bairros. Durante a fuga, ofereceram riscos para pedestres e veículos, subiram em calçadas e andaram pela contramão”, explica o sargento Fellipe Alexandre Guimarães Mendes.

De acordo com os policiais os jovens foram perseguidos por cerca de quatro km. Foi feito um cerco pelos policiais que conseguiram prende-los. Durante a fuga os suspeitos arremessaram uma sacola contendo três tabletes de maconha em um matagal. Conforme informações policiais, de acordo com denuncias recebidas pela PM, era de que a droga teria sido adquirida em Pirapora.

De acordo com a PM os envolvidos teriam passagens por roubo e trafico de drogas um deles teria também por homicídio. Alem da maconha os militares apreenderam R$500, um celular e a moto que eles usavam. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Pirapora.