Destaques do fim desta semana e começo da próxima no DAZN: Paulista Sub-20, campeonatos europeus e WTA Finals

DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta neste fim de semana as definições de mais três classificados para as semifinais do Paulista Sub-20, rodadas dos campeonatos europeus e o segundo dia de competições no WTA Finals.

Paulista Sub-20
Pelo Paulista Sub-20, o Palmeiras já garantiu sua vaga para as semifinais com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP na última quarta. Restam agora mais três vagas que serão disputadas nesse final de semana. No sábado, às 10h, o duelo mais aberto entre todos, Corinthians e Ituano se enfrentam após vitória do time de Itu no primeiro jogo por 2 a 1. Mais tarde, às 15h, é a vez do São Paulo entrar em campo contra o São Caetano. O time da capital fez um placar de 4 a 0 no primeiro jogo e já está com o pé na próxima fase. Quem também entra mais confortável em seu confronto é o Red Bull Brasil, que goleou o Santos por 5 a 0 no primeiro jogo. O duelo de volta acontece no domingo, às 10h.

Campeonatos Europeus
Na Inglaterra, dois jogos da 10ª rodada da competição. No sábado, às 11h, o lanterna da competição Watford tenta uma rápida recuperação para não se firmar como um dos que brigarão pela ponta de baixo da tabela durante todo o campeonato. Para isso, recebe na sua casa o Bournemouth, que faz uma campanha de meio de tabela, mas acumula duas vitórias fora de casa em quatro jogos. No domingo às 13h30, outro desesperado na tabela, o Norwich, tem um desafio complicado ao receber em sua casa o Manchester United, que não faz boa campanha, mas nunca pode ser desprezado.

Pelo campeonato italiano, jogos dos dois primeiros colocados, Juventus e Inter, no sábado. Os dois times estão separados por apenas um ponto e qualquer deslize pode mudar a ponta da tabela. Às 10h, a Juventus visita o Lecce, enquanto às 13h, a Internazionale recebe o Parma no Giuseppe Meazza. No domingo, completam a 9ª rodada da competição confrontos entre Roma e Milan às 14h e Fiorentina e Lazio às 16h45.

Confronto do líder também na Ligue 1, com o Le Classique, nome dado ao clássico entre PSG e Olympique de Marseille, o mais importante do país, no domingo às 17h. O PSG busca a vitória para se isolar ainda mais como líder do campeonato, podendo abrir até oito pontos do segundo colocado. Completa a rodada o confronto entre o lanterna Strasbourg e o Nice no sábado às 15h.

Por fim, no campeonato turco, o clássico entre Besiktas e Galatasaray no domingo às 13h. Apesar de ainda estar em sua 8ª rodada, os dois tradicionais clubes turcos não tiveram um começo dos sonhos na liga e buscam uma reação rápida para colorem nos líderes do campeonato, Alanyaspor, Trabzonspor e Fernerbahçe.

WTA Finals
Na madrugada de segunda, a partir das 5h, começa o segundo dia de disputas do WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores colocadas do ranking da WTA — a australiana Ashleigh Barty (1ª), as checas Karolína Plíšková (2ª) e Petra Kvitová (6ª), a japonesa Naomi Osaka (3ª), a canadense Bianca Andreescu (4ª), a romena Simona Halep (5ª), a suíça Belinda Bencic (7ª) e a ucraniana Elina Svitolina (8ª), campeã da edição de 2018. O torneio acontece pela primeira vez em Shenzhen, na China e é um dos mais importantes da temporada da WTA.
Confira a agenda completa das transmissões do DAZN esta semana:

Sábado, 26/10
• Cansadole Sapporo x Kawasaki Frontale — 1h05 — J-League Cup
• Lecce x Juventus — 10h — Serie A
• Corinthians x Ituano — 10h — Paulista Sub-20
• Watford x Bournemouth — 11h — Premier League
• Internazionale x Parma — 13h — Serie A
• Strasbourg x Nice — 15h — Ligue 1
• São Paulo x São Caetano — 15h — Paulista Sub-20
• Jungle Fight Championship 97 — 20h

Domingo, 27/10
• Red Bull Brasil x Santos — 10h — Paulista Sub-20
• Besiktas x Galatasaray — 13h — Campeonato Turco
• Norwich City x Manchester United — 13h30 — Premier League
• Roma x Milan — 14h — Serie A
• Fiorentina x Lazio — 16h45 — Serie A
• PSG x Olympique de Marseille — 17h — Ligue 1

Segunda, 28/10
• WTA Finals Shenzhen Day 2 — 5h — WTA Championship