5 filmes para assistir “a dois” no fim de semana

Estava na correria da rotina e não planejou nada de especial para o dias do namorados? Sem problema, que tal passar o fim de semana assistindo a um ótimo filme de romance?

Veja nossa lista “Filmes para se apaixonar” que traz de grandes clássicos apaixonantes a lançamentos recentes de histórias de amor:

  • P.S. Eu Te Amo – Holly (Hilary Swank) é uma mulher linda e inteligente, casada com o amor de sua vida – um irlandês engraçado e impetuoso chamado Gerry (Gerard Butler). Quando ele morre, a vida de Holly desmorona, mas Gerry deixou tudo planejado e escreveu várias cartas que irão guiá-la, não apenas por sua dor, mas também por sua redescoberta.
  • Nasce Uma Estrela – Versão Estendida – Versão com cenas extras do romance musical estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, indicado a oito Oscars, dos quais venceu o de melhor canção original por “Shallow”.
  • Como Eu Era Antes de Você – Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, até ser atingido por uma moto que o torna tetraplégico. Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will e os dois acabam se envolvendo.
  • A Teoria de Tudo – Baseado na biografia de Stephen Hawking (Eddie Redmayne), o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa. Indicado a cinco Oscars, venceu o de melhor ator.
  • A Cinco Passos de Você – Um romance inusitado entre os jovens Stella Grant (Hailey Lu Richardson) e Will Newman (Cole Sprouse), ambos portadores de doenças raras.
  • Azul é a Cor Mais Quente – Romance francês LGBTQ, vencedor da Palma de Ouro de Cannes. Adèle é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher.