PM apreende menor por tráfico em Curvelo e encontra autores de furto em Inimutaba

Na última sexta-feira (16), em Curvelo/MG, durante o patrulhamento da Polícia Militar, um menor foi abordado e com ele foram encontradas algumas pedras de crack, dinheiro e celular. O menor foi apreendido e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido. Dois dias depois, no domingo (18), esse mesmo menor foi abordado novamente e com ele foram localizados mais pedras de crack e um celular sem procedência.

O menor foi apreendido e conduzido para a delegacia da Polícia Civil junto com o material apreendido: R$ 498,00 em dinheiro, 20 pedras de crack e 02 celulares apreendidos.

Furto em Inimutaba

Ainda neste domingo (18), em Inimutaba, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto. A vítima chegou em seu estabelecimento comercial, percebeu que a janela estava aberta e que tinham sido furtados diversos cheques, dinheiro, pedras de cristais e um aparelho celular.

Os policiais fizeram um rastreamento e localizaram dois dos três autores que cometeram o furto. Também foram apreendidas duas espingardas furtadas do local e as máscaras utilizadas pelos autores.