Curvelo: Balanço do final de semana pela PM

Sexta-feira (23/10)

A Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo a um posto de combustível. Chegando ao local, após rastreamento um menor de 13 anos foi apreendido, em posse de uma réplica de arma de fogo e do dinheiro subtraído do estabelecimento. O menor foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Outro menor de 17 anos foi flagrado pela PM nesse mesmo dia, após ser abordado empurrando uma motocicleta, a qual havia furtado. O menor foi apreendido, encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e a motocicleta recuperada foi levada para o pátio credenciado.

Sábado (24/10)

Durante uma operação policial, dois rapazes que são irmãos foram vistos no portão de sua residência e um deles demonstrou nervosismo com a aproximação dos militares. Durante a abordagem com um dos suspeitos, foram encontradas munições de calibre 38. Ao ver os policiais, a namorada do jovem de 22 anos que mora com ele entrou correndo para a residência. Com ela foi localizado um tablete de maconha. No imóvel ainda foi encontrada uma mochila que continha outros quatro tabletes e uma barra da mesma droga, além de balanças e material para embalar entorpecentes. Os dois autores de 18 e 22 anos foram presos e a menor de 16 anos apreendida. Os três foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Ainda no sábado uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais após uma operação de batida policial. A arma foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Domingo (25/10)

A PM realizou a abordagem de um veículo ocupado por dois homens, encontrando na posse dos indivíduos após busca pessoal e veicular drogas, dinheiro e materiais diversos utilizados tráfico de drogas. Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, enquanto o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Em resumo: 04 autores presos, 03 menores apreendidos; 01 arma de fogo, 01 réplica de arma de fogo, 01 barra e 08 tabletes de maconha, 33 papelotes de cocaína, 05 munições, R$ 1.263,95 em dinheiro, 03 celulares, 03 balanças de precisão, várias sementes de cannabis ativa; 01 veículo removido e outro recuperado.