Curvelo: Polícia Militar apreende drogas e cumpre mandados de prisão

Nesta quinta-feira (03), em Curvelo-MG, durante o patrulhamento os policiais militares avistaram dois adolescentes suspeitos adentrando em um táxi.

Durante a abordagem do veículo e dos menores, um deles arremessou algo ao chão quando saiu do veículo. Foram localizados com ambos: drogas, dinheiro e dois celulares.

Os adolescentes estavam indo encontrar um terceiro traficante, por isso foram feitas diligências pelos policiais no intuito de localizar o terceiro autor, contudo ele não foi localizado. Na posse dos três, os militares localizaram mais drogas e materiais utilizados no comércio ilícito de entorpecentes.

Diante dos fatos, os infratores foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Mandado de prisão em São José da Lagoa

Ainda em Curvelo, no distrito de São José da Lagoa, durante operação de incursão em zona quente de criminalidade, um homem foi abordado e constatado em seu desfavor um mandado de prisão. O autor foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Já na área urbana, em dois bairros distintos, foram abordados mais dois homens também com mandados de prisão a cumprir. Os policiais militares então conduziram os dois autores para a delegacia da Polícia Civil.

Foram 03 autores presos; 02 menores apreendidos; 25 buchas de maconha, 05 papelotes de cocaína, R$ 383,25 em dinheiro, 02 celulares, 01 munição, 03 cartuchos de festim e 02 pássaros silvestres apreendidos.