Em Curvelo, PM faz operação de combate ao tráfico de drogas

Entre os dias 04 e 06 de agosto, a Polícia militar realizou uma operação Antidrogas no distrito de São José da Lagoa e na cidade de Curvelo.

Segundo a Polícia Militar, após receber informações de que estaria ocorrendo intensa comercialização de drogas na localidade, foi avistado um suspeito, que tentou evadir com um objeto grande na mão, mas foi abordado e preso. Com o autor, foi encontrado um pé de maconha e outros materiais de procedência ilícita.

Segundo a Polícia Militar, em continuidade da operação, foi realizada uma operação de Batida Policial no centro da cidade. Conforme os militares, após denúncia de que um mototaxista estaria realizando tráfico de drogas na modalidade delivery, foi realizada a abordagem e a busca pessoal do suspeito, e com ele foram localizadas drogas, diversos materiais de procedência ilícita e dinheiro supostamente utilizado no comércio de entorpecentes.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante averiguação de outra denúncia, uma mulher que já é conhecida no meio policial, estaria escondendo drogas em sua residência e imediações. Conforme os policiais, a mulher foi abordada e com ela foram localizadas drogas, dinheiro e outros materiais de procedência ilícita, outras duas pessoas também foram presas nessa ocorrência por tráfico.

De acordo com os oficiais, durante um outro patrulhamento, foi realizada a abordagem de outros indivíduos também conhecidos pela prática de crimes e com eles foram localizados 22 buchas de maconha e dinheiro. Conforme os militares, os autores foram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material que foi apreendido. A motocicleta e a bicicleta foram apreendidas e encaminhadas para o pátio credenciado.

Ainda de acordo com os oficiais, a operação foi concluída com oito autores presos, R$ 3.410,60 em dinheiro, 23 buchas, 08 tabletes e 01 pé de maconha, 47 pedras de crack, 32 eppendorf de cocaína vazio, 07 celulares apreendidos, 02 munições, 02 embalagens contendo chumbo diversos, 02 chips de telefone, 06 pássaros da fauna silvestre apreendidos, 01 veículo e 01 bicicleta removidos.