De mulher pra mulher: Penélope Car novo aplicativo de mobilidade urbana chega em Curvelo

Com a evolução da mobilidade urbana um problema que deveria ser resolvido acabou desenvolvendo outros: o aumento da violência e assédio sexual contra mulheres.

Recentemente muitos casos vem sido denunciados, o número de registro contados chegam a 46 casos, sendo que podem haver muitos outros casos. Muitas mulheres acabam ficando com medo de denunciar ou se sentem desamparadas o que geralmente acontece com frequência. Os aplicativos usualmente se pronunciam sempre ressaltando que só é disponibilizado para os motoristas o uso para a prestação de serviços e que eles são independentes da empresa para a realização do mesmo.

Não Há segurança

O controle de uso de contas para motoristas de aplicativo deixa a desejar, muitas contas são usadas e vendidas diversas vezes, algo que não deveria acontecer por isso nunca se sabe a procedência do motorista que estará te levando ao seu destino. A sensação de não estar segura nem em um lugar que te promete segurança é horrível, além dos carros de aplicativo taxistas também não passam segurança, como você se sente segura andando com alguém que não conhece sem saber como essa pessoa é.

O aplicativo Penélope Car

O app Penélope Car é desenvolvido para atender mulheres para que casos de violência e assédio deixem de acontecer, é importante frisar que esse aplicativo esta disponível para vários lugares e que só são aceitas mulheres tanto para prestarem o serviço de motorista quanto para ser as passageiras do veículo.

Em Curvelo o app já esta disponível para download se você quiser prestar serviços para esse aplicativo basta ir até a sua loja de aplicativos pesquisar Penélope Car e realizar seu cadastro e se você quer ser passageira é só realizar mesmo processo.

Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/penelopecar2019/

Instagram: https://www.instagram.com/penelopecar2019/