Homem furta empresa de depósitos de ferro em Curvelo

Na última terça-feira (24), um homem foi preso por furto na empresa Fertel, no Centro, em Curvelo/MG.

Segundo a Policia Militar, um funcionário da empresa de segurança e monitoramento relatou que com as imagens da câmeras de segurança , foi possível observar a ação do individuo dentro do escritório da empresa.

O autor tentou fugir mas acabou sendo pego e identificado como W.R.L.O (28) que estava em regime semiaberto no presidio local. W.R.L.O furtou os seguintes itens três cheques, dois aparelhos celulares, além de uma quantia de R$ 1.317,80 em dinheiro, com o mesmo foi encontrado uma mochila, uma torques, um formão, uma marreta, um alicate, três luvas, uma camiseta, uma blusa de frio, três fontes colmeia e um DVR.

A equipe policial se dirigiu para a residencia de W.R.L.O e realizaram uma busca no local encontrando uma espátula de ferro, um painel Audi, um radiador, um sistema de som veicular, um airbag, um porta objeto veicular, um parafuso de roda, dois acabamentos lateral, um conjunto de alavanca de marcha, dois faróis, dois centrais veiculares, um compressor de ar-condicionado veicular, um reservatório, uma maquina de solda, um saco de eletrodos, uma tubulação de ar condicionado, um temporizador e uma bicicleta.

O autor foi preso, os itens apreendidos e a bicicleta removida para o pátio credenciado.