PM realiza prisão de autores por tráfico e receptação em Corinto

No último sábado (03) em Corinto-MG, durante a averiguação de uma denúncia anônima, policiais abordaram um homem que havia acabado de comprar uma bucha de maconha de um traficante, sendo o próprio também abordado pelos policiais. Com ele foram localizadas drogas e dinheiro utilizado no comércio ilícito.

Segundo a Polícia Militar, os autores foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil com 02 buchas de maconha, 03 porções grandes de cocaína e R$ 95,70 em dinheiro.

De acordo com a PM, no mesmo dia, policiais avistaram uma motocicleta na qual o condutor realizava manobras perigosas, oferecendo risco para as pessoas que transitavam no local.

De acordo com os oficiai foi feita a abordagem do motociclista e foi constatado que o condutor era um menor e que a motocicleta era furtada. Conforme os militares em conversa com o menor, ele relatou que adquiriu o veículo na cidade de Morro da Garça há três anos pelo valor de R$ 1.800,00. O menor foi apreendido por receptação e direção perigosa e o veículo foi removido para o pátio credenciado.