Em Codisburgo: Tiro e confusão em bar

Uma confusão acabou com um bar destruído e uma pessoa baleada em Cordisburgo, na noite do último sábado (16). A Polícia Militar foi chamada após relatos de que estaria acontecendo uma briga generalizada e que um indivíduo teria sido baleado.

Segundo a PM, ao chegarem no local, se depararam com vários materiais do estabelecimento quebrados. Além disso, o indivíduo alvejado foi socorrido e encaminhado para o Centro Municipal de Saúde de Cordisburgo e posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, em Sete Lagoas.

Foto: Reprodução Polícia Militar

Em continuidade da Ocorrência, os militares realizaram um rastreamento e após receberam informações, foi deslocada uma guarnição para a residência do disparo. Chegando no local, os oficiais localizaram 1 carabina calibre 22, 11 munições calibre 38 intactas, 23 munições calibre 22 intactas e 01 deflagrada. O autor foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, em conversa, os comerciantes relataram que não houve confusão generalizada no local, mas que dois indivíduos, aparentemente alterados, realizaram um grande vandalismo e após serem advertidos por um dos donos do local quebraram um copo. Ainda segundo os comerciantes, um dos indivíduos foi atingido por disparo de arma de fogo já na rua e fora do estabelecimento.